Pesquisar este blog

segunda-feira, 10 de junho de 2013


 Que Deus dê o merecido descanso a você, que hoje levantou , encheu-se de força e tentou mais uma vez.
Que ele ofereça sossego pra você que neste momento deseja silêncio, e ofereça palavras a quem não pode mais conviver com o vazio da espera.
Que o telefone toque e te traga uma ùltima noticia que te alegre, ou uma simples mensagem de alguèm agradecendo por mais um dia em que esteve presente.
Que Ele ofereça paz pra você que hoje ouviu o que não quis, viu o que não queria ver, leu o que os seus olhos não desejavam, enfrentou o que não dava mais pra adiar.
Que Deus dê alento a alma de quem perdeu o seu amor, sem direito à despedida, ou em um adeus livre de discursos.
Que você encontre repouso pra o seu coração, que compreenda que as noites são pra descanso, pra recarregar as energias que nos foram retiradas pelo dia.
Que ao deitar-se os seus pensamentos parem por um momento e te ofereçam paz.
Que compreenda que a noite è o melhor momento do dia, quando nos encontramos a sós conosco, livres de actuações, e exigências do mundo, e deixamos a nossa verdadeira essência sair.
E aí choramos, pensamos em tudo que ocorreu , repassamos as atitudes que deveriamos ter tomado , fazemos planos pra o dia seguinte, prometemos ser pessoas melhores assim que a luz do dia se fizer presente, prometemos cumprir todas promessas que nos fizemos e guardamos.
O mundo lá fora deixa de importar.

(IMELDA SITOLE )



BIPOLAR: Algumas pessoas não marcam-nos apenas o coração, m...

BIPOLAR: Algumas pessoas não marcam-nos apenas o coração, m...: Algumas pessoas não marcam-nos apenas o coração, marcam-nos a pele, o olfato, as digitais, marcam-nos a vida. Quando alguém nos invade e de...