Mas tenho medo do que é novo e tenho medo de viver o que não entendo - quero sempre ter a garantia de pelo menos estar pensando que entendo, não sei me entregar à desorientação. Clarice Lispector
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domingo, 25 de abril de 2010
LIÇÃO DE MARKETING Em uma convenção de fabricantes de cervejas brasileiras, reunindo os maiores produtores do país, estavam presentes os presidentes da Brahma, Skol, Kaiser, Antartica, Schin, etc Ao término do simpósio todos se reuniram no restaurante para uma confraternização. Muito esperto, ao perceber a aproximação do garçom, o presidente da Schin pediu em alto e bom som: - Garçom, uma Nova Schin, por favor! Isso sim é que é bebida!Todos se olharam espantados, enquanto ele contemplava sua cerveja, certo de que saíra bem. Não querendo deixar por menos, o presidente da Brahma sentenciou: - Amigo! Traga a verdadeira nº 1 !Novamente todos se olharam espantados e ele ficou achando que deu a resposta merecida! Na mesma moeda, o presidente da Kaiser bate na mesa e grita: - Me vê a do baixinho! Esse sabe das coisas... E assim, seguiram os presidentes das cervejarias, cada um pedindo a sua maneira, até que chegou a vez do presidente da Skol: - Garçom! Uma coca-cola, por favor! Todos se olharam abismados, achando que ele perdera uma boa oportunidade de responder a altura. O garçom curioso, aproxima-se e pergunta: - O senhor tem certeza? Ele respondeu: - Tenho ! Se ninguém vai beber cerveja, eu também não vou !
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obrigada pela visita
kisss